Troca e Devolução

TROCA

As trocas por tamanho só serão realizadas até 7 dias após o recebimento do produto, após esse período não realizaremos a troca.
A troca poderá ser feita por produtos do mesmo modelo, com os custos de frete (devolução, reenvio e embalagem) sob responsabilidade do cliente. Assim que recebermos o produto, entraremos em contato informando as instruções para o pagamento do frete de reenvio do produto.
IMPORTANTE: O produto deverá estar em perfeito estado, não apresentar nenhum indício de uso, lavagem ou violação.
Vale lembrar para consultar a nossa grade de tamanhos antes de realizar a compra.

ProconSP: A Loja é obrigada a trocar o produto sem defeitos?
Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Isso deve estar claramente explicado no site.

ProconSP: Quando o consumidor tem que arcar com o valor do frete?
Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como o tamanho errado de um produto comprado pela internet. Se o consumidor comprou um produto que ficou pequeno e ele quer um maior por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.

TROCA POR DEFEITO OU ARREPENDIMENTO

Seu produto veio com defeito? Envie um e-mail para contato.mariabamba@gmail.com, no prazo de 7 dias após o recebimento, após esse período não será possível a realização da troca.

- O prazo para a postagem do novo produto é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento.
- O produto não poderá apresentar indício de uso, lavagem ou violação.

- Não nos responsabilizamos pela utilização dos nossos produtos fora das condições/orientações de uso e lavagens contidas na etiqueta.

Recebeu o produto e decidiu devolvê-lo por arrependimento, primeiro deverá nos informar através do e-mail contato.mariabamba@gmail.com informando também o número do pedido, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor/Artigo 1°, 2° da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11) informada no site dos Correios. Para isso o produto deverá ser encaminhado para Loja Maria Bamba com etiquetas. Aguardar nosso retorno com as devidas informações para efetuar a devolução.
Ao efetuar o processo de devolução, você deve informar o motivo da recusa, nome, CPF e a data da devolução, assim como os comprovantes de pagamento.
Lembrando que o produto deve estar em perfeito estado, sem uso, sem indícios de lavagem ou violação.


 

 

Sobre a loja

Loja online de Camisetas e acessórios de Umbanda, dedicada a todos que carregam no coração o amor pela religião. Aqui cada produto é criado e desenvolvido com muito carinho e representa os momentos maravilhosos que vivenciamos dentro de um terreiro. A marca de quem é Bamba! Axé!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Maria Bamba - CNPJ: 31.573.578/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail